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Dukamp Saúde animal

Na nossa loja online, valorizamos a eficiência e a transparência no processo de entrega dos seus pedidos. Para garantir uma experiência satisfatória, confira a nossa política de entrega:

 

PRAZO DE ENTREGA:

  • O prazo de entrega é calculado em dias úteis.
  • Realizamos entregas de segunda a sexta-feira, dentro do horário comercial.
  • A contagem do prazo de entrega tem início após a confirmação dos seus dados cadastrais e o pagamento ser confirmado. É importante ressaltar que a análise dos dados cadastrais pode levar até um dia útil.
  • Para compras feitas com boleto bancário, o banco pode levar de dois a quatro dias úteis para comunicar a Dukamp Online no processo de compensação bancária.
  • A contagem do prazo de entrega é baseada no horário da aprovação do pagamento, não na hora da sua compra.
  • Métodos de Entrega: Utilizamos  Transportadoras contratadas pela Dukamp Online para realizar as entregas.
    Ao concluir o pedido, a estimativa de entrega fornecida refere-se à primeira tentativa de entrega. Certifique-se de que haverá alguém responsável no local para receber o seu pedido.
  • Entrega para Terceiros: A entrega pode ser realizada a terceiros, como porteiros ou parentes, desde que haja alguém disponível no local de entrega.
  • Importante: após a emissão da Nota Fiscal, não é possível fazer alterações no endereço de entrega informado.

 

RESPONSABILIDADE DO CLIENTE:

  • É de responsabilidade do cliente manter o endereço cadastrado em nossa loja virtual atualizado.
  • Dados cadastrais incorretos ou incompletos podem causar atrasos desnecessários ou até mesmo impossibilitar a entrega. Certifique-se de fornecer informações precisas.
  • A Dukamp Online não se responsabiliza por problemas decorrentes de fornecimento incorreto de endereço.
  • Antes de finalizar o pedido, verifique se o endereço de entrega está atualizado em nosso site.
  • O endereço de entrega deve ser o local onde você deseja receber o produto adquirido em nossa loja, mesmo que não seja o seu endereço residencial. Por exemplo, você pode cadastrar o endereço do seu local de trabalho.

 

VERIFICANDO ATRASOS NA ENTREGA:

Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, verifique as seguintes possibilidades:

  • Confira a data prevista de entrega do seu pedido.
  • Verifique se os dados informados para entrega estão corretos.
  • Certifique-se de que o pagamento do seu pedido tenha sido aprovado.
  • A ausência do cliente ou de uma pessoa autorizada no endereço de entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente ou mudança de endereço podem resultar em falhas na entrega.
  • Em casos de eventos imprevistos, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras situações que impossibilitem a entrega, a entrega pode ser afetada.

 

Se todas as situações acima estiverem em ordem e você ainda tiver dúvidas ou problemas, entre em contato com a nossa Central de Ajuda. Estaremos à disposição para ajudar e solucionar.